Redmi 10 May Be Weaker Than Current, Says Leak

0

Redmi 10: A Xiaomi está mesmo preparando uma versão atualizada para o ano que vem do Redmi 10, smartphone custo-benefício lançado originalmente pela fabricante em agosto de 2021.

Chamado até agora de Redmi 10 (2022), o modelo já apareceu em agências de homologação ao redor do mundo, o que significa que o anúncio deve mesmo acontecer já nos próximos meses. Nos arquivos encontrados, ao menos um dos rumores anteriores foi confirmado: o esquema de câmeras deve ser o mesmo, com destaque para um sensor traseiro de 50 MP.

O segundo vazamento foi divulgado pelo site India Today e traz informações ainda um pouco confusas. De acordo com a reportagem, o aparelho pode ser uma versão repaginada do Redmi Note 11 4G, o que significa que ele terá uma tela de 6,5″ e variações de 4 GB e 6 GB de RAM, com Android 11 de fábrica.

Detalhes que surgiram na listagem do dispositivo no console da Google Play ainda indicam que o chipset é o Helio G70, da Mediatek, com uma Mali-G52 MC2 de GPU. Essa é a especificação técnica mais controversa, afinal significaria uma redução de desempenho em relação ao modelo de 2021, que conta com o Helio G80. Por outro lado, isso pode significar que o aparelho será uma versão ainda mais focada no baixo preço.